terça-feira, 22 de abril de 2014

BOA NOITE!








EXCELENTE NOITE PARA TODOS!






ATUALIZANDO AS NOTÍCIAS

SOBRE  AGENDA DA SELMA REIS


Olá, amigos e familiares de Ribeirão Preto! ( TEXTO MARCOS PAIVA)

É com muita alegria que levaremos o show 40 Anos Sem Pixinguinha à Ribeirão no dia 25 de Abril, às 20.30h, no Auditório do Sesc Ribeirão Preto. 
Estamos passando por todo interior do Estado de São Paulo, levando a obra desse compositor e instrumentista genial. E estamos tendo casa cheia em todos os lugares!
É uma alegria enorme poder tocar esse repertório cercado de grandes profissionais.
Vânia Bastos e Selma Reis - Vozes
- @Fran Carlo - Direção Geral
- @Carlos Dos Santos - participação especial no Vibrafone
- @Petterson Mello - Produção
- Marcos Paiva Trio: @Bruno Tessele na bateria, @Cesar Roversi, saxofone e flauta, e eu, na direção musical e contrabaixo.
- Sidnei Rodrigues - Técnico de P.A.

Venham nos prestigiar e tragam os amigos!

Abs
mp




LOCCA FARIA  (TEXTO E FOTO)


SELMA REIS - Atriz e Cantora que está no rall das maiores interpretes brasileira. Essa foto realizei em Londres quando da gravação do seu disco na cidade com um dos maiores compositores de trilhas para o cinema, pianista, arranjador e maestro inglês Graham Preskett, que trabalhou com grandes artista como: Cher, Paul McCartney, Tom Jones, Jon Bon Jovi, Deep Purple, John Williams, Hans Zimmer, entre outros. Passamos um mês convivendo com o Graham diariamente na realização desse trabalho. Esse LP da Selma tem além de várias participações musicais a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, músicas com letras de Aldir Blanc, Sérgio Natureza, Ronaldo Bastos entre outros. Um belo registro musical e de imagens esse LP da Selma Reis.












Dia 06 de maio Selma Reis no Centro 


Cultural 


dos Correios de São Paulo. 






FOTO: Marcelo Aouila

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário