SHOWS

Pubicado pelo Jornal Correio da Tarde              
           Noite feminina no Seis & Meia
Publicado no Dia 05/06/2007
Divulgação
Atração nacional: Selma Reis canta hoje no TAM. Cantora está completando 20 anos de carreira
A carioca Selma Reis e a potiguar Lene Macedo são as atrações do projeto Seis & Meia de hoje (05), no Teatro Alberto Maranhão. Os shows começam às 18h30 e os ingressos estão à venda na bilheteria do TAM, ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e idoso). Para a próxima terça-feira (12), a produção confirmou Silvério Pessoa (atração nacional) e Rosa de Pedra (local) e para a terça, dia 19 de junho, Renato & Seus Blue Caps e Uskaravelho. O Seis & Meia é uma promoção do governo do Estado, através da Fundação José Augusto.

Selma Reis está completando 20 anos de carreira artística. Em 1987, gravou o primeiro disco "Selma Reis", no qual interpretou composições de Sueli Costa, Capinam, Gereba, Geraldo Azevedo e Vinicius de Moraes. Três anos depois, lançou "Selma Reis" e, em 1991 o disco "Só dói quando eu rio".

Dois anos depois, em 1993, gravou, em Londres, o CD "Selma Reis", que teve como arranjador Grahaam Presket, o mesmo de Paul McCartney e Elton John. Em 1996, lançou um CD só com composições de Gonzaguinha. Três anos depois, participou do musical "Abre-alas", representando o personagem Mimi, ao lado de Rosamaria Murtinho.

Logo depois de assistir ao musical, o diretor Jayme Monjardim convidou-a para participar da gravação de um clipe da minissérie "Chiquinha Gonzaga" (Rede Globo), em homenagem à compositora brasileira. Ainda em 1999, contratada exclusiva dos empresários Montenegro e Ramam, lançou o CD "Ares de Havana", gravado na capital cubana em apenas uma semana. Nesse mesmo ano, realizou o show homônimo, com roteiro de Ricardo Cravo Albin. Este mesmo espetáculo foi montado, em 2000, na ilha de Cuba.

Em 2002, desenvolveu projeto para atuar ao lado da bailarina Ana Botafogo, em espetáculo de dança e voz. Ainda neste ano estreou show no Teatro Rival BR, mais uma vez produzido por Montenegro-Ramam. No ano de 2003, ao lado de Cauby Peixoto, apresentou show no Teatro Rival Br, no Rio de Janeiro. O show, com direção e roteiro de Túlio Feliciano, foi transformado em CD e DVD e lançado pela gravadora Albatroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário