domingo, 21 de abril de 2013





BOA TARDE!



Selma Reis  

em maio nos dias 24 e 25 no  


ESPAÇO JOHNNY ALF NO RIO DE JANEIRO 
Rua Mariz e Barros, 1050 
Tijuca




"CANTO PRA VOCÊ", SHOW DUETO VOZ E PIANO.

 UM SARAU MUSICAL DE EMOÇÃO E MUITO BOM HUMOR!






Esta matéria está no Blog do Isaac Abda

http://possocontarcontigo.blogspot.com.br/



             Selma Reis: voz marcante na teledramaturgia


 






Não sei precisar se a música internacional divide com a MPB a atenção do telespectador de novelas, de modo equitativo. Mas ambas fazem toda a diferença nas produções de teledramaturgia. Quem curte telenovelas não consegue imaginá-las sem as tradicionais trilhas sonoras. É um casamento perfeito, mas não de aparência. Há um envolvimento, um sentimento harmonioso pra toda a vida.
Eu curto algumas internacionais. Porém minha preferência tende a ser pelas nossas músicas. Adoro escutá-las. E quem me conhece, bem sabe que elas fazem parte de minha rotina [o exagero é proposital]. Seja amenizando o estresse diário no transporte público, com fones providenciais, ou mesmo em som ambiente em meu local de trabalho, ou ainda, quando fazendo faxina em minha casa... Hoje foi dia [risos]. Clima frio, super agradável. Convidei a Selma Reis pra me fazer companhia [mais risos]. Pedi que cantasse seus maiores sucessos, e ela prontamente me atendeu. Ok! Antes que perguntem, esclareço que não era a própria, em pessoa. Não, não era. Quem esteve aqui em casa foi a sua voz forte, marcante. Aliás, ainda está a tocar enquanto escrevo estas linhas......

Continuação da matéria 
visite o Blog do Isaac Abda





Nenhum comentário:

Postar um comentário