terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


BOA TARDE!


Pra você Selma nesse momento difícil.
Um abraço!


Foto é da Cris Leitura( pg no facebook)

Foto: "Meus lindos amigos e amigas. Segunda feira, dia 4 de fevereiro, estarei ausente de Leitura porque irei submeter-me a uma cirurgia ENTRE às 7 e 10 horas, para a implantação de quatro pinos no ombro, justamente no direito. Não sei como poderei dar continuidade com as postagens, mas vocês irão ter pelo menos o meu boa noite e o nosso delicioso cafezinho, todos os dias. Não me desamparem. Venham em Leitura espalhar boas energias para mim. Agradeço antecipadamente a todos que amam essa page. Sábado e domingo ainda estarei com todas as postagens diárias. Beijo grande e até lá." Cristina Maule Balbueno (Crisbalbueno)








Show SELMA REIS O "Cabaré de Florbela" Sesc Teresópolis 26/01/2013


Foto da Silvinha Cunha







Visitem a página criada para Selma Reis no facebook . http://www.facebook.com/pages/Selma-Reis-in-Concert/308047935873328




Nenhum comentário:

Postar um comentário